sábado, 16 de fevereiro de 2013

Thalles grava DVD em espanhol em São Paulo

Por Unknown   Postado As  10:54   1 Comentário

Thalles grava DVD em espanhol em São Paulo

O cantor Thalles Roberto estará realizando a gravação do DVD em espanhol no dia 21 e 22 de fevereiro em São Paulo. O projeto tem como objetivo levar o trabalho do músico brasileiro para as igrejas da América Latina.
Com o título de “Una Historia Escrita por el Dedo de Dios” a produção será gravada no estúdio Na Cena tendo a participação especial de Danilo Montero, ministro de louvor da Lakewook Church de Houston, nos Estados Unidos.
O espaço será aberto ao público, mas para poder participar é preciso enviar um e-mail para dvdespanhol@ig.com.br já que há limite de participantes.
Quando o projeto do DVD em espanhol foi divulgado o cantor fez um vídeo mostrando a versão de alguns sucessos na língua espanhola como “Deus da Minha Vida”, “Arde Outra Vez” e “Me Faz Viver”.
A gravação foi confirmada pelo empresário do cantor, Doninha, que divulgou uma imagem sobre o evento no Instagram.

Sobre o autor

Espero que as postagens possa esta edificando sua vida.

Um comentário:

  1. Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina pois tenho um blog, radio e chat " Resgate Net " criamos com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra. Como locutor eu preciso de baixar musicas e foi o que me atraiu a sua pagina, encontrei o que eu precisava.

    Proponho uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seus visitantes, um motivo a mais para que retornem e fiquem mais tempo em sua pagina.

    Me comprometo exibir em nossa pagina com destaque o seu banner e divulgar na radio o seu site nos programas ao vivo .

    Seria um prazer em te-lo como nosso parceiro, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

    Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.
    Caso aceite em nossas paginas temos o player e o código do chat disponível
    Avise-nos caso aceite a parceria
    www.resgatenet.com
    http://radioresgatenet.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/radioresgate.net

    Email: resgatenet@gmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Campanha

Para participar Clique Aqui!!!

U.B.E

Banner

120x60
Mais Banner
clique aqui

Mensagem do Mes

Se um crente se recusar a aceitar os tratamentos de Deus nunca conseguirá progredir. Se apenas desejar adquirir conhecimento da Bíblia, só precisa estudar bastante e ser auxiliado por aqueles que já têm conhecimento bíblico. Mas se realmente deseja conhecer a Deus, precisa ter um encontro pessoal com Ele, pois não pode ser de outra maneira.
© 2013 Todos Por Cristo - Traduzido Por - Todos Por Cristo - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Todos Por Cristo. Proudly Powered by Blogger.