sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PRONTOS PARA VIAJAR

Por Unknown   Postado As  15:01   Sem Comentários




Para viajar a um outro país não e suficiente ter um meio de transporte à disposição , mas também possuir um passaporte valido. Existem também possuir um passaporte válido. Existem países em que não se pode nem pensar em  entrar sem este documento.

Em nosso passaporte está escrito o local e a data de nascimento de cada um. A Bíblia descreve cada cidadão da terra da seguinte maneira: Morto em pecados e transgressões.Não há quem entenda , não há quem faça o bem, ninguém alcança a glória, todos nasceram em pecados .Romanos. 3:10ss.

Com esta descrição pessoal ninguém entrará no reino de Deus. Para poder entrar no eterno reino de Deus. Para poder entrar no eterno reino de Deus precisamos de um passaporte válido para esta nação. Por natureza nós somos inimigos de Deus e estes não são permitidos entrar ali.

A sua pergunta certamente também é: O que eu devo fazer? Você vive debaixo da autoridade devo fazer?  Você vive debaixo da autoridade das trevas se não crer em JESUS CRISTO,. Só pela fé em JESUS CRISTO você poderá ser salvo da nação inimiga e receber o passaporte certo.

JESUS CRISTO é o único caminho para o céu. Quem o aceitou aqui na terra poderá entrar na nação da glória: A Bíblia diz: “Jesus é o Caminha a verdade e a vida, ninguém vem ao pai se não por JESUS CRISTO”. Como você quer entrar no céu se não crer em JESUS CRISTO . Não se engane, sem JESUS CRISTO não existe  não existe entrada no céu...
O seu avião da_vida vai partir a qualquer momento. Se o seu passaporte ainda hoje, porque nem você e nem o seu próximo sabe quando esta viagem vai começar. Aceite agora Jesus Cristo em sua vida confessando os seus pecados. Daí você não precisa mas ter medo que o Apocalipse 21 :27 se aplicar a você:  “E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira, mas somente os que estão inscritos no livro da vida do cordeiro”.

Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu salvador pessoal?
Sim [  ]      Não [  ]

Sobre o autor

Espero que as postagens possa esta edificando sua vida.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Campanha

Para participar Clique Aqui!!!

U.B.E

Banner

120x60
Mais Banner
clique aqui

Mensagem do Mes

Se um crente se recusar a aceitar os tratamentos de Deus nunca conseguirá progredir. Se apenas desejar adquirir conhecimento da Bíblia, só precisa estudar bastante e ser auxiliado por aqueles que já têm conhecimento bíblico. Mas se realmente deseja conhecer a Deus, precisa ter um encontro pessoal com Ele, pois não pode ser de outra maneira.
© 2013 Todos Por Cristo - Traduzido Por - Todos Por Cristo - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Todos Por Cristo. Proudly Powered by Blogger.