quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por que devo dar testemunho?

Por Unknown   Postado As  13:43   Sem Comentários


Vamos começar hoje com um testemunho que aconteceu ontem dia 20/07/2012. Iniciou o culto as 19h00 com a oração inicial e louvor, tudo parecia normal e nossa Pastora estava ministrando o louvor. Nesse dia, estávamos recebemos a visita de minha cunhada e sua família em nossa casa, convidamos para participarem dessa reunião, que prontamente aceitaram!
Costumo dizer que Deus é tremendo e mesmo achando que seria uma reunião normal, isso não aconteceu! Acabando os louvores, nosso Pastor começou a ministrar a Palavra, então, pudemos observar que algo estava diferente! Começou um grande barulho de caminhão na rua em frente e também entrou um homem alcoolizado, falando em alta vós, chamando a atenção para si.
- Não dava para ouvir a palavra por causa do barulho daquele caminhão e do homem que não parava quieto. Agora, meus irmãos, lembrem de quem éramos quando Deus nos chamou?  Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus, mas sabendo Ele de todas as coisas, usa sua ferramenta, o Pregador, com Poder e Autoridade na Palavra.
Nosso Pastor teve como iniciativa, chamar toda igreja a frente do Púlpito, iniciando uma oração. No mesmo instante, o barulho da rua acabou e o homem que estava alcoolizado se retirou incomodado, Por que será?
Então a Palavra começou a ser pregada trazendo revelações sobre tipos de maldição! O poder que a língua tem em abençoar e amaldiçoar, Maldição hereditária, sentenciada, por objetos e sobre dízimos. Resumindo essa reunião, minha cunhada que começou a chorar logo no inicio culto, só parou quando, no apelo, entregaram a suas vidas para o Senhor Jesus, digo entregaram, porque meu concunhado que nos acompanhava também o fez!
Oh Glória, Deus é tremendo! Analise essa questão. Eu estava muito tempo sem falar com minha cunhada por conflitos de família, já havia pedido desculpas a ela pelas atitudes arrogantes que tomei no passado, houve o perdão, o machucado sarou, mas ficou a cicatriz.  Tem um antigo ditado que diz; o pedido de perdão e desculpas não faz com que desapareça das lembranças a causa dos tormentos.
Meus irmãos procurem deixar aquilo que fica para trás e avancem para o que está na frente. Corramos direto e focado para a linha de chegada que é Jesus, a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus nos chamou por meio de Cristo Jesus.
-“Apliquei-me a conhecer, e a investigar, e a buscar a sabedoria e meu juízo de tudo, e a conhecer que a perversidade é insensatez e a insensatez, loucura.” (Ec 7.25)
Ontem pude recuperar minha cunhada como família e filha e agora posso olhar para essa cicatriz que não passa de uma marca do passado, servindo como lição para não cometer os mesmos erros, tomar cuidado com as palavras e atitudes, ser prudente e principalmente colocar toda a vida nas Poderosas mãos do Senhor.
“Todos nós que somos espiritualmente maduros devemos ter essa maneira de pensar. Porém, se alguns de vocês pensam de maneira diferente, Deus vai tornar as coisas claras para vocês.” (Fp 3.15)
Meus amados e amadas, esta é mais uma das ricas Bênçãos do Senhor Nosso Deus para minha vida. Ele resgatou-me e minha família das trevas, trouxe paz para nossos corações, faz com que ódio se torne em Amor, Ele em assim: Único, Suficiente e Exclusivo Salvador. Que o Senhor os abençoe e os guarde, que o Senhor os trate com bondade e misericórdia, que o Senhor olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.

Sobre o autor

Espero que as postagens possa esta edificando sua vida.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Campanha

Para participar Clique Aqui!!!

U.B.E

Banner

120x60
Mais Banner
clique aqui

Mensagem do Mes

Se um crente se recusar a aceitar os tratamentos de Deus nunca conseguirá progredir. Se apenas desejar adquirir conhecimento da Bíblia, só precisa estudar bastante e ser auxiliado por aqueles que já têm conhecimento bíblico. Mas se realmente deseja conhecer a Deus, precisa ter um encontro pessoal com Ele, pois não pode ser de outra maneira.
© 2013 Todos Por Cristo - Traduzido Por - Todos Por Cristo - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Todos Por Cristo. Proudly Powered by Blogger.