quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ou Isto Ou Aquilo?

Por Unknown   Postado As  14:33   Sem Comentários


Quem não se lembra deste pequeno poema de Cecília Meireles? Quem passou pela escola com certeza se lembra. Durante o dia esse poema ficou ‘rolando’ na minha mente, à noite na célula a irmã Fá ministra a Palavra baseada em Mateus 7:24-29 com o seguinte tema. Dois Fundamentos: Rocha ou Areia?
Comecei então a comparar esse texto com Fp 4:13.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Posso ter uma boa saúde, mas também posso passar por enfermidades.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Posso ter a dispensa cheia, mas em algum momento posso ter ela vazia, zerada.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Posso viver momentos de alegria, mas também posso viver momentos de tristeza.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Posso ter minha imagem arranhada, mas o meu ser não ser corrompido.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Agora só posso todas as coisas em Cristo que me fortalece quando não me furto de viver a realidade fugindo para uma virtualidade. Deus age quando há verdade. Há tempo de chorar e tempo de rir (Ec 3-4a). Quando é tempo de rir a gente faz churrasco, chama a rapaziada, dá culto de ação de graça mas quando é tempo de chorar a gente costuma mascarar, eu não aceito isso, eu rejeito em nome de Jesus, eu to firme na Rocha, se é tempo de chorar, chora na Rocha uai. É tempo de chorar mas eu to subindo o monte, sobe chorando uai, quem sabe na descida já volta alegre e trazendo consigo seus molhos (Sl 126:6). É tempo de adversidade, considera. Não adianta viver uma mentira, não aceito, não aceito, ta repreendido e sendo empurrado para uma irrealidade, uma fantasia, e Deus é um Deus de Verdade e não de mentira. Lembro-me do incrédulo corajoso Tomé, todos os discípulos abandonaram o Mestre, Tomé disse que estava disposto a morrer com Ele (Jo 11:16). Jesus altera a sua agenda e antes de subir ao Céu volta para o incrédulo corajoso Tomé. Que ironia, sem fé é impossível agradar a Deus Hb 11:6. Ora, então por que Jesus volta para Tomé? Porque o incrédulo corajoso Ap. Tomé teve coragem de admitir a sua incredulidade a despeito dos prejuízos e das consequências, remou contra a maré e não vendeu uma imagem de santarrão…

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade (Fp 4:12)
Cristo continua reinando, e nós o reconhecemos. Portanto, podemos nos regozijar em todas as ocasiões.                                                       ASSISTA O VÍDEO A BAIXO. 
                                                                                                         
           

Sobre o autor

Espero que as postagens possa esta edificando sua vida.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Campanha

Para participar Clique Aqui!!!

U.B.E

Banner

120x60
Mais Banner
clique aqui

Mensagem do Mes

Se um crente se recusar a aceitar os tratamentos de Deus nunca conseguirá progredir. Se apenas desejar adquirir conhecimento da Bíblia, só precisa estudar bastante e ser auxiliado por aqueles que já têm conhecimento bíblico. Mas se realmente deseja conhecer a Deus, precisa ter um encontro pessoal com Ele, pois não pode ser de outra maneira.
© 2013 Todos Por Cristo - Traduzido Por - Todos Por Cristo - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Todos Por Cristo. Proudly Powered by Blogger.