sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMO VENCER AS DIFICULDADES

Por Unknown   Postado As  14:58   Sem Comentários



São nos momentos mais difíceis que achamos que Deus nos abandonou, mas nos enganamos, em todo tempo Ele esta presente ao nosso lado, esperando que i busquemos. Mas não fazemos isso e por isso sofremos.
Precisamos buscar a Deus, pois somos nós que precisamos d’Ele e não Ele de nós.

Caro amigo(a), precisamos buscar a Deus e com certeza  a oração que é  com certeza a oração que é um diálogo com Ele nos ajudará a acharmos a direção para nossa vida e nos dará conforto em meio a tristeza, paz em meio a tempestade, estabilidade em meio a mudança, perdão em meio ao pecado e amor em meio ao ódio.
Através da oração nos fazemos disponíveis para Deus.

Assim diz o Senhor

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e escontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre.

Sobre o autor

Espero que as postagens possa esta edificando sua vida.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Campanha

Para participar Clique Aqui!!!

U.B.E

Banner

120x60
Mais Banner
clique aqui

Mensagem do Mes

Se um crente se recusar a aceitar os tratamentos de Deus nunca conseguirá progredir. Se apenas desejar adquirir conhecimento da Bíblia, só precisa estudar bastante e ser auxiliado por aqueles que já têm conhecimento bíblico. Mas se realmente deseja conhecer a Deus, precisa ter um encontro pessoal com Ele, pois não pode ser de outra maneira.
© 2013 Todos Por Cristo - Traduzido Por - Todos Por Cristo - Converted by BloggerTheme9
Traduzido Por - Todos Por Cristo. Proudly Powered by Blogger.