 
Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem. Essas Palavras vieram do Criador e Senhor Deus, foram ditas para Abraão como promessas. Meu irmão e minha irmã, não sei se conseguiria suportar essa presença sublime e nobre que invadiu naquele momento os ouvidos de Abraão.
É fácil para nós ouvir Deus falar, é fácil quando nossos amigos, parente ou família nos dirige palavras boas e libera palavras de vitória, é fácil, é muito bom, é lindo ouvir alguém predizer um tempo de riqueza, prosperidade, alguns até se atrevem em falar datas!
Devemos aprender cada dia uma lição diferente! Se saímos e nada aprendermos, nada passou nada fizemos de bom para o próximo, então, de que proveito te serviu este dia? Eu duvido que você e eu não tenhamos tido a oportunidade de ajudar alguém, pagar um café para alguém necessitado ou um alimento, dividir seu lanche, atravessar a rua com um deficiente, meu irmão, olhe a sua volta!
Se mesmo que não sai de casa, ligue para alguém e diga que Jesus te ama! Ore por alguém ou alguns a propósito vocês já oraram hoje? Sê tu uma benção! Ore pela sua esposa, seu marido, filhos, vizinhos, pelos educadores das escolas, governantes, autoridades, motorista, meus irmãos, a palavra do Senhor diz:
“Estai de sobreaviso, vigiai [e orai]; porque não sabeis quando será o tempo. É como um homem que, ausentando-se do país, deixa a sua casa, dá autoridade aos seus servos, a cada um a sua obrigação, e ao porteiro ordena que vigie. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo. O que, porém, vos digo, digo a todos: vigiai!” (Mc 13.33-37).
Alguém diz fazer o bem, alguns dizem ser bons, mas, só Deus é bom! “Por que me chamas bom? Não há bom, senão um só que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.” (Mt 19.17).
Vigiai, orai, sê tu uma benção, estar atento à voz do Senhor, a Palavra do Senhor, melhor é dar do que receber. Deus quer derramar sobre cada um de nós sua unção de vida e vida em abundância, e assim diz o Senhor:
“Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.” (Ap 3.19-20).
Meus amados e minhas amadas, a cada instante Deus está a nos falar, proteger e abençoar! Agora, atentes a sua palavra e sê tu uma benção! Que graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com vós todos. Amém!
 













0 comentários: